Gestão de Logística




Exportação

Prestamos serviços para todas as empresas que queiram vender seus produtos em outros mercados. Abrange desde a identificação do cliente, negociação, preparação dos documentação, contratação do frete internacional (porto a porto ou porta a porta) e administração de todas as etapas para os despacho aduaneiro, do carregamento na origem da carga até a entrega ao importador. Recomendado para empresas que queiram operar diretamente no mercado internacional com segurança e rapidez e necessitam de um departamento completo de Comércio Exterior, conte conosco.

Exportamos a partir de envelopes com documentos (Courrier) para entrega expressa e pequenas encomendas (a partir de 5 Kg) a containers de 20 ou 40 pés, viabilizando o transporte de toneladas de produtos.

Exportamos produtos de todos os seguimentos.

Gerenciamos todas as etapas legais da exportação, compreendendo a assessoria para a obtenção do RADAR se necessário, identificação de fornecedores e procedimentos legais para que as exportações sejam realizadas com total eficácia. Nossos profissionais auxiliam na análise dos produtos a serem exportados e identificam se há necessidade de licenças especiais para a importação por outros países. Providenciamos os trâmites para as licenças nos países importadores e viabilizamos as exportações.

Somos especialistas, temos as melhores taxas, somos o seu departamento de Exportação.

Para saber mais, acesse CONTATO e solicite qualquer informação aos nossos especialistas.

Cabotagem

A cabotagem é uma realidade nos modais brasileiros, e uma ótima alternativa à oferecer para os clientes que utilizam os transportes estaduais para longas distâncias.

Utilizando o modal Cabotagem, você irá notar excelentes resultados, na otimização do transporte de suas cargas e na diminuição dos riscos de acidentes ou prejuízos, que teriam se transportadas por rodovia ou ferrovia.

Cargas Soltas

Denomina-se carga geral aos volumes acondicionados em sacos, fardos, caixas, cartões, engradados, amarrados, tambores, etc., ou ainda volumes sem embalagens, como veículos, maquinários industriais ou blocos de pedra.

Carga geral é portanto toda mercadoria de uma maneira geral embalada, mas que pode vir sem embalagem (solta), num determinado estágio industrial, e que necessita de arrumação para ser transportada num navio, refrigerado ou não.